skip to Main Content

Construção em Aço Leve (Light Steel Framing)

Inserido no plano de formação profissional da CICCOPN no próximo dia 26 de Fevereiro decorre o seminário Construção LSF. A Gyptec Ibérica participa nesta formação técnica apresentando as últimas novidades e soluções com Placas de Gesso.

As placas de gesso são um produto ideal para a execução das paredes interiores neste tipo de sistema construtivo. Além das características do sistema de construção a seco, nomeadamente a rapidez de execução, limpeza, economia, a utilização das placas de gesso contribui para reduzir a transmissão do som e possibilita ainda a absorção do excesso de humidade para depois o devolver ao ambiente quando este estiver mais seco.

 
Data: 26 de Fevereiro de 2015

Hora: 09h15 – 13h00

Local: Instalações CICCOPN

 

“A construção em aço leve, ou sistema construtivo “Light Steel Framing” – LSF, é um sistema que recorre a uma estrutura constituída por perfis em aço galvanizado enformado a frio.

Os perfis são projetados para suportar as cargas da construção de forma a garantir os requisitos de funcionamento/utilização.

É um sistema construtivo aberto, o que permite a utilização de diversos materiais, tanto no exterior como no interior, assim o sistema LSF pode ser usado em construções novas mas também na reabilitação.

O sistema LSF, sendo uma solução flexível, não apresenta grandes restrições aos projetos, racionalizando e otimizando a utilização dos recursos e a gestão das perdas.”

 

Consulte o programa em: http://www.gyptec.eu/documentos/CICCOPN_ConstrucaoAcoLeve_26fevereiro.pdf

Inscrições aqui.

 

Untitled-1

 

Back To Top