skip to Main Content

O térmico está MAIOR – Novo formato do tijolo térmico Preceram

A Preceram criou recentemente uma nova gama de produtos, (a gama PRO), ao lançar os novos Tijolos Térmicos PRO20 e PRO25. Os novos formatos 40x19x20 e 40x19x25 vêm dar resposta…

Ler Mais

Grupo Preceram participa no LSF Connection

O LSF Connection irá decorrer nos dias 26 e 27 de janeiro no Mercado Sant’Ana em Leiria e conta com a participação das empresas do Grupo Preceram. Este evento organizado…

Ler Mais

Siza + Souto de Moura

A Exposição “Siza + Souto de Moura” no Museu de Arte Popular, em Lisboa, abre ao público no dia 29 de novembro de 2023 e irá permanecer até 18 de…

Ler Mais

Grupo Preceram na XI Semana da Reabilitação Urbana do Porto

A SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA realiza-se nas Caves Ferreira – Cais de Gaia, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, e conta com o apoio e participação das empresas…

Ler Mais

Nexclay patrocina a Conferência Internacional de Coberturas Verdes 2023

Passados 10 anos da Conferência Internacional de Coberturas Verdes Maia ‘13, a Landlab organiza, novamente em parceria com a Câmara Municipal da Maia, a Conferência Internacional de Coberturas Verdes Maia…

Ler Mais

Volcalis e Gyptec participam no DPA Fórum Madrid 2023

As empresas do Grupo Preceram, vão estar presentes no DPA Forum Madrid que decorre nos dias 24 e 25 de outubro de 2023. O DPA Fórum insere-se nas conferências para…

Ler Mais

Grupo Preceram participa na 11ª Conferência Passivhaus Portugal 2023

O único evento em Portugal exclusivo sobre Passive House e NZEB decorre nos dias 24 e 25 de outubro de 2023, no Centro de Congressos de Aveiro. O Grupo Preceram…

Ler Mais

Grupo Preceram patrocina o NextGen Retail Ecosystem

NextGen Retail Ecosystem, congresso anual da Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza-se no dia 11 de outubro, no LX Factory, em Lisboa.

Ler Mais

Gyptec apoia o evento Homeing 2023

Homeing – Interior Design, Hotel and Home Living regressa ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre 28 e 30 de setembro de 2023. Organizado pela Exponor Exhibitions, este evento profissional…

Ler Mais

Soluções Volcalis e Gyptec para o “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023”

Está na hora de apostar no isolamento térmico e acústico que a sua casa precisa, e no conforto que você merece. Já está disponível o novo programa de financiamento de…

Ler Mais
Back To Top