skip to Main Content

Estão abertas as matrículas daquela que será a primeira versão on-line do tradicional curso de construção em LSF.

A Quantte desenvolve projetos e formações para profissionais da construção civil que desejam trabalhar com construções em aço leve, e este ano a Gyptec e a Volcalis aliam-se a este projeto.

Produtos de excelência quando se fala em construção a seco ou construção leve, a presença das placas de gesso Gyptec e da lã mineral Volcalis no revestimento e isolamento térmico e acústico de paredes e tetos é uma grande mais valia para criar uma atmosfera saudável e maior conforto no interior dos edifícios.

Apresentar aos projetistas e construtores os métodos de montagem e execução das várias etapas da construção em LSF, os materiais e ferramentas disponíveis no mercado, informando custos, vantagens e limitações de cada produto são alguns dos objetivos deste curso.

Este formato digital do curso traz várias vantagens para os alunos, já que, possibilita ter um conteúdo mais completo, assistir às aulas gravadas sempre que necessário e poder capacitar toda a equipa de uma empresa pagando apenas uma matrícula.

As matrículas estão abertas até 31 de maio. As matrículas no curso têm um valor de 500€ + IVA, e a Gyptec e Volcalis têm uma inscrição para oferecer. O passatempo já se encontra a decorrer em exclusivo na página de Instagram do Grupo Preceram, saiba como participar em: (@grupopreceram).

Aprenda a trabalhar com uma das tecnologias construtivas que mais cresce em Portugal. Se você desenvolve projetos ou executa obras e tem interesse em começar a trabalhar com LSF, não pode perder esta oportunidade!

Toda a informação sobre o curso e matrículas em: http://quantte.com/matricula-construir-em-lsf.html

The post Gyptec e Volcalis patrocinam curso de “Construir em LSF” da Quantte appeared first on Gyptec.

Back To Top