skip to Main Content

Presença do Grupo Preceram distinguida pela organização da Tektónica 2013

A proactividade e a diferenciação na abordagem foram determinantes para o balanço positivo que o Grupo Preceram faz de mais uma edição da Tektónica.

Na quarta-feira dia 8 de Maio a Gala de Prémios Tektónica 2013 distinguiu os produtos e empresas que se destacaram ao nível da inovação, internacionalização e formação. Entre as distinções estão o Grupo Preceram e o projecto em destaque nesta edição da Tektónica 2013, que conta com a colaboração das empresas Argex, Gyptec e Preceram, “A Casa dos Portugueses”.
As acções desenvolvidas pelo Grupo Preceram tanto a nível teórico como prático demonstraram o verdadeiro valor e o interesse que a formação tem para os profissionais do sector da construção.

As formações Soluções para Construção no âmbito da academia Tektónica contaram com uma dúzia de comunicações/apresentações e demonstrações práticas, alvo de grande adesão por parte dos visitantes, que procuraram aconselhamento técnico acerca dos produtos/soluções e informação sobre as competências e práticas de construção.

O Grupo Preceram foi distinguido pela organização com o prémio “Promotor Academia” que valoriza desta forma, todo o esforço e dedicação de toda a equipa do Grupo Preceram.

Esta iniciativa do Grupo contou com a imprescindível colaboração de um excelente conjunto de oradores das entidades: Barbot, Neoturf/Landlab, Câmara Municipal de Santarém, Cluster Habitat Sustentável, Amorim Isolamentos, IteCons e Zanet – Serviços de Engenharia.

Na cerimónia dos Prémios Tektónica 2013 foi ainda atribuído um Prémio Especial ao projecto “A Casa dos Portugueses”, uma habitação de 405 m2 construída unicamente com materiais de empresas portuguesas ou sediadas em Portugal. Neste projecto, reúnem-se alguns dos melhores produtos produzidos em Portugal e apresentam-se algumas das melhores soluções para este ramo empresarial.

O projecto foi idealizado com o objectivo de dar um voto de confiança ao mercado nacional e dar um incentivo e um impulso à escolha do produto português da área da construção e habitação.

Reveja as imagens desta edição da Tektónica

Back To Top