skip to Main Content

CONCRETA 2013 – Grupo Preceram participa na 26ª edição

Argex, Gyptec e Preceram, empresas do Grupo Preceram irão participar na Concreta 2013Feira Internacional da Construção para uma Regeneração Urbana Sustentável, que decorre entre 23 e 26 de Outubro, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

“Ao longo de quatro dias, a Exponor concentrará os maiores agentes de negócios do sector da construção, portugueses e internacionais, naquele que é um dos mais importantes eventos nacionais do género. Pretendemos reforçar a vertente da internacionalização através de convite a compradores de mercados estratégicos, colocar em evidência a construção sustentável e alargar o âmbito deste evento à regeneração urbana e à gestão inteligente das cidades.” (Fonte: Exponor)

Com uma orientação clara para a reabilitação urbana e eficiência energética, nesta 26ª edição, a Argex, Gyptec e Preceram, mostram a evolução dos seus materiais de construção e dos sistemas integrados para a construção sustentável. Pretende-se com esta participação, esclarecer e proporcionar aos clientes, profissionais do sector e público geral, aconselhamento técnico sobre as novas soluções. Visite-nos no stand 4E20.

.

Projecto “Portugal Meeting Point”

Um dos núcleos da exposição será o Projecto “Portugal Meeting Point”. As empresas do grupo irão integrar este projecto que é materializado numa “instalação” com um layout inovador e arrojado, funcionando como montra para as empresas nacionais de materiais de construção. Este projecto servirá, por esta via, de “cartão de visita” para os visitantes e compradores nacionais e internacionais. Um projecto com a concepção de Paulo Seco – Impare Arquitecturas.

.

Seminário de Formação – Soluções para Construção

Após o sucesso das últimas edições na feira Tektónica, o grupo leva até à Exponor o seminário de formação teórico e prático intitulado Soluções para Construção. Esta formação pretende dar resposta ao crescente interesse do mercado, tendo como objectivo a transmissão de informação acerca das competências e práticas de construção.

Em debate estarão temas actuais directamente ligados à inovação e desenvolvimento na construção/reabilitação e em sistemas construtivos de desempenho melhorado. Foco para o desenvolvimento de soluções construtivas que integram diferentes materiais de construção, bem como, para os últimos resultados das várias investigações das empresas do grupo em parceria com o ITeCons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção.

Como complemento às formações teóricas no decorrer da exposição serão desenvolvidas em stand várias demonstrações de aplicação dos diferentes sistemas e soluções das empresas do grupo.

.

Participe na Concreta 2013, visite-nos e conheça as novas técnicas, soluções e tecnologias que sustentam o mercado actual.

Mais informações em: http://www.concreta.exponor.pt/

.

Back To Top