skip to Main Content

Grupo Preceram – Balanço de uma presença reforçada na Concreta 2015

As empresas Argex, Gyptec e Preceram participaram na Concreta 2015. As iniciativas desenvolvidas pelas empresas do Grupo Preceram foram alvo de grande adesão por parte dos visitantes, tendo sido um contributo importante à dinamização da própria feira.

 

A Gyptec levou uma novidade ao evento e apresentou pela primeira vez ao público a sua nova placa de gesso, a Gyptec Protect. A nova placa é revestida com uma tela especial em fibra de vidro em vez do tradicional papel, o que lhe confere uma excelente resistência à humidade e classificação de reação ao fogo A1.

 

No decorrer do certame foram desenvolvidas em stand diversas apresentações e demonstrações práticas de aplicação dos produtos e soluções. Destaque para as aplicações de tijolo térmico e acústico Preceram, aplicação de tetos suspensos e revestimento de paredes com placas Gypcork e para a aplicação de divisórias interiores em placas de gesso Gyptec. As demonstrações de aplicação concentraram a atenção dos visitantes, sendo alvo de muito interesse por parte de um público empenhado em encontrar respostas concretas às suas exigências.

 

Dando continuidade à relação de parceria e de colaboração desenvolvidas ao longo dos últimos anos, o Grupo realizou várias ações conjuntas, com o Portal da Construção Sustentável, com a Ordem dos Arquitectos e com a Amorim Isolamentos.

Um dos grandes pólos atrativos desta edição da Concreta 2015 foi a Eco-Praça. Argex, Preceram, Gyptec e Amorim Isolamentos uniram-se e construíram um espaço apenas constituído com eco-produtos nacionais. Este projeto teve a autoria do Arq. José Pedro Sousa / DFL.

 

A Gyptec em parceria com a Amorim Isolamentos, foi responsável pela construção do espaço da Ordem dos Arquitectos, dando assim continuidade ao projeto “Architects on Business”.

 

O balanço da participação do Grupo na Concreta 2015 é bastante positivo, este tipo de presença em eventos especializados são de elevada importância para as empresas, para além de possibilitarem a promoção de produtos e soluções servem ainda para fomentar o espírito de convívio com clientes e fornecedores.

 

Consulte as imagens da Concreta 2015, aqui.

 

concretaGrupoPreceram

Back To Top