skip to Main Content

Gyptec colabora com Amorim Isolamentos

De forma a promover a reabilitação sustentável a Gyptec Ibérica em colaboração com a Amorim Isolamentos optimizou e desenvolveu uma solução de isolamento térmico e acústico: a aplicação de placas de gesso laminado Gyptec em conjunto com a placa de aglomerado de cortiça expandida, ref. Lambourdé. Este sistema reduz significativamente as necessidades energéticas de aquecimento e arrefecimento dos edifícios.

Esta aplicação conjunta constitui uma solução ideal para reabilitação. É composta pela placa de aglomerado expandido de cortiça com duas tiras de madeira embutidas (melhorando deste modo a fixação mecânica da aplicação) e pela placa de gesso laminado Gyptec que contribui para o isolamento e possibilita um acabamento perfeito.

Este novo sistema destaca-se pela vantagem de permitir a fixação rápida e directa à parede existente, através do uso de acessórios Gyptec, sendo desta forma evitada a utilização de estruturas metálicas.

Uma solução ecológica e sustentável desenvolvida e optimizada por empresas nacionais, a pensar no seu conforto e bem estar.

Back To Top