skip to Main Content

Prémios Construir patrocinados por Gyptec Ibérica

Os Prémios Construir considerados um evento de referência no Sector da Construção em Portugal, irão premiar as melhores obras construídas ao longo do último ano e meio, naquela que é a oitava edição do evento que reconhece o mérito, o empenho e a qualidade da actividade de Arquitectos, Engenheiros, Construtores e agentes do mercado imobiliário. (fonte: Construir.pt)

 

Entre os nomeados constam três obras de referência da Gyptec Ibérica. A Sede da Polícia Judiciária de Lisboa, obra nomeada para Melhor Projecto Público, onde foram aplicados cerca de 95.000 m² de placas de gesso Gyptec de diferentes tipos, o H10 Hotel nomeado na categoria de Turismo e (Re)construção e ainda o Centro comercial Allegro de Setúbal na categoria Comércio e Serviços.

 

A Preceram também vê uma das suas obras de referência ser nomeada, o Centro de Ciência do Café onde foram aplicados os tijolos cerâmicos Preceram, está nomeado para Melhor Projecto Privado.

 

A Gyptec patrocina a edição de 2015 dos Prémios Construir, cuja cerimónia de entrega realiza-se no próximo dia 29 de Setembro de 2015, no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa.

 

Para mais informações visite a página: http://premios.construir.pt/

logo_main_premiosconstruir

Back To Top