skip to Main Content

Gyptec Ibérica apoia a “Exposição Carrilho da Graça: Lisboa”

A Gyptec apoiou os trabalhos de execução da nova entrada da Garagem Sul – Centro Cultural de Belém, um espaço já considerado mítico para a arquitectura, e que regularmente acolhe as mais importantes exposições de arquitectura em Lisboa. A Gyptec tem o orgulho de associar-se a este evento sendo patrocinadora principal da exposição Carrilho da Graça: Lisboa , e desta forma, continuar a afirmar-se como parceira da Arquitectura em Portugal.

 

A exposição é dedicada aos 30 anos de carreira do arquitecto João Luis Carrilho da Graça, vencedor do prémio Pessoa em 2008, e tem como objeto principal a cidade de Lisboa. Lisboa construída sobre o território ao longo da História, sobre uma topografia quase barroca, banhada pela luz do sol refletida na superfície do Tejo. A cidade, construção artificial do homem, até à contemporaneidade.

A “Exposição Carrilho da Graça: Lisboa” está patente ao público no Centro Cultural de Belém até 14 de Fevereiro, e durante este período, serão realizadas vistas guiadas e momentos de debate com as figuras mais importantes da arquitectura contemporânea.

 

As próximas visitas guiadas e debates são no dia 19 de Janeiro com a presença de Jorge Gaspar, Manuel Graça Dias, Catarina Vaz Pinto, Miguel Vieira Baptista e Vasco Melo, e dia 10 de Fevereiro com a presença de Gonçalo Byrne, Aurora Carapinha, João Gomes da Silva, Maria Calado.

Se ainda não teve oportunidade, ainda vai a tempo de visitar a exposição Carrilho da Graça: Lisboa de terça a sexta- feira das 10h30 às 17h30 até dia 14 de Fevereiro no CCB – Garagem Sul.

 

Toda a informação sobre a exposição, Aqui.

Ou na página facebook: www.facebook.com/ccbgaragemsul

exposicaoCarrilhoDaGraca_1

Back To Top