A Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa, e instala-se na Lisboa Social Mitra (NOVA…
A Lusoflora, a maior feira nacional dedicada à produção de plantas ornamentais, regressa nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2026, sob o tema: “Cultivando o Futuro: as Plantas Ornamentais e o Clima em Transformação”.
O evento irá reunir profissionais, produtores, investigadores e empresas do setor para refletir sobre os desafios e oportunidades que as alterações climáticas colocam à horticultura ornamental. Mais do que uma feira, a Lusoflora 2026 será palco de encontro e debate da produção nacional com o objetivo de projetar um setor mais resiliente e competitivo.
A Nexclay, membro da ANCV – Associação Nacional de Coberturas Verdes, marcará presença no stand da Associação, e no dia 26 de fevereiro às 11h30, Ávila e Sousa, Diretor Técnico e de Marketing do Grupo Preceram, participará no colóquio com a apresentação: “Combate às alterações climáticas através das Coberturas Verdes”.
A Lusoflora é uma feira Profissional realizada pela APPP-FN – Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais.
Convidamos todos os profissionais, investigadores, autarcas, estudantes e empresas do setor agrícola e ambiental a participar neste momento de debate e construção coletiva.
Mais informações na página oficial.
